terça-feira, 21 de outubro de 2008

Da série separados na infância


Um dia um cidadão estava passeando na feira de Campo Grande quando avistou um menino fanzino carregando um papagaio e logo perguntou:
- Que bonito, comprou aonde?
E o papagaio responde:
- Na África!
Então o cidadão não titubeou com a repentina resposta e retruca:
- Quer quanto nele?

Pronto, ai começa a saga do MCE do Rio de Janeiro em sua jornada de domar com agressividade diversos membros para o seu Império. Ja tendo no seu cartel, 2 MCNs, 1 MCE, 2 MCRs, varios MCs, além do titulo de V10, concedido por uma profissional do ramo!

3 comentários:

Unknown disse...

FDP! HAHAHAHAHAHAHAHA

Contando a minha história neh!

Mas então vamos mostrar as cartas! Quem comprou-me do papagaio foi o irmão Rodrigo Leonel, do Capitulo MAD.

E daí, cresci de mero escravo reprodutor, para ladino imperial chefe de quilombo! ahaHaHAhAhah

Nunca antes derrotado, e com uma rede de dominados maior do que os imperios de roma e da mesopotamia juntos!

Unknown disse...

Ainda me lembro qdo era candidato a MCEdo Rio de Janeiro, e o irmão Rodrigo Leonel veio conversar comigo:

Leonel: Se vc for eleito, quem vai mandar no estado?

Cesar: Ueh. Acho que eu né.

Leonel: Não poha! Eu! Quem é seu dono? Então pronto...


AhAaUahuahaUah

Unknown disse...

PQP! Eu lembro disso!!!!!!
huhuAHUAUHuAHUhuAhuAhuhaUuhahUhuHAU
Eu te comprei poha!!!